[Fechar]

Últimas notícias

Candidato a vereador morre após ser fuzilado com cerca de 30 tiros em SP

Ele foi baleado próximo ao comitê político dele, nesta quarta-feira (24).
Celso tinha 43 anos e era candidato a vereador do Guarujá pelo PSDB.

Do G1 Santos
Celso do Transporte foi baleado e morreu em Guarujá (Foto: Divulgação)Celso do Transporte foi baleado e morreu em
Guarujá (Foto: Divulgação)
O candidato a vereador Cerciran dos Santos Alves, conhecido como Celso do Transporte, foi baleado múltiplas vezes e morreu. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (24), emGuarujá, no litoral de São Paulo.
Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o candidato estava dentro do carro dele e foi baleado em uma rua do bairro Jardim Boa Esperança, próximo ao comitê político dele.
Ainda segundo a PM, foram feitos cerca de 30 tiros na direção do candidato. Após ser atingido, ele morreu no local.

Celso do Transporte era candidato a vereador do Guarujá pelo PSDB. Ele era empresário, tinha 43 anos, era natural de Correntes, em Pernambuco.
A Polícia Militar e a Polícia Civil estão no local do crime coletando mais informações sobre o caso. As autoridades ainda investigam a motivação do assassinato.
Carro de vereador ficou destruído após vítima ter sido fuzilada em Guarujá (Foto: Adriana Cutino / G1)Carro de vereador ficou destruído após vítima ter sido fuzilada em Guarujá (Foto: Adriana Cutino / G1)
Polícia investiga morte de candidato a vereador em Guarujá; Ele foi fuzilado com cerca de 30 tiros (Foto: G1)Polícia investiga morte de candidato a vereador em Guarujá; Ele foi fuzilado com cerca de 30 tiros (Foto: G1)
Vereador estava dentro de carro quando foi fuzilado por criminosos em Guarujá (Foto: Adriana Cutino / G1)Vereador estava dentro de carro quando foi fuzilado por criminosos em Guarujá (Foto: Adriana Cutino / G1)fonte = GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2