[Fechar]

Últimas notícias

Cinco são recapturados após fuga de cadeia da região

A Polícia Militar de Ibaiti (94 km ao sul de Jacarezinho), no Norte Pioneiro, conseguiu recapturar cinco detentos que fugiram da cadeia pública na madrugada da última quinta-feira (4). Dois deles foram detidos em flagrante em um bar do município. Outros três foram encontrados na zona rural de Pinhalão (106 km ao sul de Jacarezinho), prontos para irem embora em um veículo. Entre eles, um dos fugitivos mais perigosos, Carlos Henrique Alves, conhecido como 'Caíque'. 

Alves foi localizado com um celular poucas horas depois da fuga. Ele já foi condenado pela Justiça três vezes por tráfico de drogas e homicídio qualificado. Os crimes ocorreram em Tomazina e Siqueira Campos, também no Norte Pioneiro. A polícia ainda procura Claudinei dos Santos, vulgo 'Trem', acusado de praticar um assassinato em Conselheiro Mairinck. O crime aconteceu durante o feriado de Páscoa. Conforme a Polícia Civil, Santos teria atirado enquanto a vítima estava de costas, excluindo qualquer possibilidade de reação. 

Os cinco detentos foram reconduzidos à delegacia de Ibaiti. Outros nove seguem sendo procurados pela PM. O grupo escapou após serrar o cadeado e a ferragem inferior das celas. A cadeia comporta apenas 19 presos, mas está com 85.

FONTE - BONDE

Nenhum comentário

UA-102978914-2