COLIGAÇÃO DE SANTO ANTONIO DO PARAÍSO ESTÁ COM DUPLO REGISTRO



Em Santo Antônio do Paraíso,  Coligação “Parar Jamais”,  Partidos, PTB / DEM / PR / SD / PSL / PSD / PV, que tem como candidatos Raul Rodrigues(Prefeito) e Vilson Alves(Vice), estão com problemas com a Justiça Eleitoral, já que ao fazer o registro de candidatura, o Partido acabou ficando com dois registros, tanto na Coligação “Unidos por Um Futuro Melhor”, do Candidato Wanderlei Martins, como pela “Parar Jamais”.

Tudo isso aconteceu  porque o PTB, não iria ter candidato a Prefeito e diante da situação, dois Candidatos a Vereador, o Dida e o Miguel, que são dessa legenda, acabaram fazendo o registro de candidatura com a Coligação “Unidos por Um Futuro Melhor”, do Wanderlei e em seguida, ao se lançar candidato, o Diretório Estadual do PTB, destituiu o diretório municipal e foi feita um outra provisória.

Agora,  o Cartório Eleitoral que é de Congonhinhas, acabou invalidando as duas, por duplo registro.

Ou seja, Santo Antônio do Paraíso pode ter apenas um candidato a Prefeito. O caso está no Tribunal Regional Eleitoral, em Curitiba, para ser decidido.
COLIGAÇÃO DE SANTO ANTONIO DO PARAÍSO ESTÁ COM DUPLO REGISTRO COLIGAÇÃO DE SANTO ANTONIO DO PARAÍSO ESTÁ COM DUPLO REGISTRO Revisado por Blog do Chaguinhas on 08:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios