[Fechar]

Últimas notícias

COM DEZ DESFALQUES, IATE CLUBE/FEL/LONDRINA FUTSAL ENCARA ADVERSÁRIO DIRETO NA CHAVE BRONZE

Na noite deste sábado (06), fora de casa, a equipe do Iate Clube/FEL/Londrina Futsal fará a sua última partida antes de viajar rumo a Taça Brasil Sub-20, competição que será realizada nas dependências do Colégio Motiva Ambiental em Campina Grande (PB). Pela 4ª Rodada do 1º Turno da 2ª Fase do Campeonato Paranaense da Chave Bronze, o elenco iateano viaja até o sudoeste do estado onde enfrenta a tradicional equipe da ADESA/Ampére Futsal, equipe figurou pelas últimas duas temporadas na Chave Ouro do estadual e hoje é uma das principais referências da atual Chave Bronze.

Para esta partida, o técnico Wilton Santana contará com dez desfalques e terá uma difícil missão neste confronto. Santana não poderá contar com: Maycon, Mineto, Felipe, Bruno e Simões, suspensos; Diego Scarpetta, Higor e Willian, machucados; além de Rodrigo e Marcelinho, poupados, o comandante iateano teve que optar pela volta de dois atletas que integraram o elenco no início da temporada, casos dos alas Matheus e Murilo, ambos canhotos, e do estreante Matheus Cuenca, destaque da categoria Sub-17 na última temporada. Liberados para o confronto, a equipe inicial do Iate Clube/FEL/Londrina Futsal deve formar com: Guilherme, Paulinho, Machado, Cristofer e Douglas.

Sobre o adversário, a tradicional equipe do sudoeste do estado conta com atletas que já tiveram passagens por importantes equipes do cenário paranaense, inclusive com disputa de Liga Futsal, como são os casos do goleiro Roni, ex-Guarapuava e Dois Vizinhos, e do ala-canhoto Oliveira, também ex-Guarapuava e com passagens pelo Marreco Futsal, Foz do Iguaçu e por Dois Vizinhos, sua última equipe.

Na classificação geral da 2ª Fase, a equipe do Iate Clube/FEL/Londrina Futsal está com a terceira colocação com seis pontos ganhos seguido do seu adversário deste fim de semana com três pontos. Nesta segunda fase, a equipe iateana obteve uma vitória, dois empates e uma derrota em quatro jogos disputados.

--
Att.
Rafael Ribeiro
Supervisor do Iate Clube/FEL/Londrina Futsal
(43) 9958-0109

Apoio: Iate Clube de Londrina | Londrina Futsal Feminino | Fundação de Esportes de Londrina (FEL) | Chaplin Music Bar | R13 Fussball | E9 Sports Marketing | BUC Suplementos | Panificadora Pão Puro | Fisioterapia Marcelo Sahyun | IVOT Medicina Esportiva

Nenhum comentário

UA-102978914-2