[Fechar]

Últimas notícias

DE VOLTA A CHAVE BRONZE, IATE CLUBE/FEL/LONDRINA FUTSAL JOGA NESTE SÁBADO EM LONDRINA

Após a conquista do inédito título da XXXIII Taça Brasil de Clubes Sub-20 1ª Divisão, em Campina Grande (PB), a equipe do Iate Clube/FEL/Londrina Futsal volta a quadras neste sábado (27) pela Chave Bronze do Campeonato Paranaense Adulto, em jogo válido pela 1ª Rodada do 2º Turno do torneio, adiada do último final de semana para este devido os compromissos com a competição nacional. Atualmente, a equipe iateana ocupa a quinta colocação com cinco pontos ganhos em cinco jogos disputados e com um jogo a menos em relação a seus concorrentes. Com uma vitória, a equipe iateana pode ocupar a terceira colocação do torneio e continuar sonhando com uma eventual classificação para as quartas de final do torneio paranaense.

Para este importante confronto, o técnico Wilton Santana não poderá contar com o ala Paulinho, capitão da equipe, por cumprir suspensão automática. Além dele, o goleiro Rodrigo, desta na conquista da Taça Brasil Sub-20, ainda sente dores na coxa esquerda, após uma pancada sofrida na final do torneio, e também não irá atuar. Por lesão, Marcelo e Bruno Meleka seguem de fora da equipe por tempo indeterminado. Por outro lado, após o cumprimento de suspensão, Mineto, Maycon e Bruno retornam a equipe. Marcelinho, que não disputou a última partida na Chave Bronze, fora de casa contra Ampére, está confirmado pelo técnico Wilton Santana e também vai para o jogo.

Do outro lado, a forte equipe da Fase/Romancini Futsal de Laranjeiras do Sul não tem desfalques para este confronto e vem com força máxima para tentar manter a sua terceira colocação. Atualmente, com seis pontos ganhos, a equipe do técnico Mauro Córdova é tida como uma das principais potências nesse torneio estadual. No elenco, jogadores como Zocca, Sineu, Rafael, com passagens por Toledo, Cascavel e Guarapuava, respectivamente, são os principais atletas da equipe. Ainda contam com bons atletas, como Paulinho, Neizinho, Semim e outros, que contam com a ofensividade necessária para fazer um belíssimo jogo na noite deste sábado.

A partida deste sábado pela Chave Bronze tem seu início as 20h30 no Ginásio de Esportes Moringão e o ingresso custa R$ 5,00, podendo ser adquirido na bilheteria do local a partir das 19h30. No intervalo do jogo, será sorteada uma camiseta oficial do Londrina Esporte Clube, autografada e numerada pelo atacante Keirrison. A ação entre amigos também custa R$ 5,00 e pode ser retirada também nas bilheteria do Ginásio, até antes do início da partida ou pode ser reservada pelo telefone: (43) 9958-0109 - Rafael Ribeiro, supervisor da equipe do Iate Clube/FEL/Londrina Futsal.

-- 
Att.
Rafael Ribeiro
Supervisor do Iate Clube/FEL/Londrina Futsal
(43) 9958-0109

Apoio: Iate Clube de Londrina | Londrina Futsal Feminino | Fundação de Esportes de Londrina (FEL) | Chaplin Music Bar | R13 Fussball | E9 Sports Marketing | Panificadora Pão Puro | Fisioterapia Marcelo Sahyun | IVOT Medicina Esportiva

Nenhum comentário

UA-102978914-2