Deputados debatem pacote de arrecadação do governo



Deputados estaduais e representantes de entidades empresariais, de trabalhadores e de outros segmentos da sociedade organizada participam nesta terça-feira (dia 30) de audiência pública para debater o pacotaço enviado à Assembleia Legislativa pelo governo do Estado. As bancadas independente e de oposição já se posicionaram contra, por entenderem que as medidas são prejudicais ao setor produtivo e à população, além de colocarem em risco o patrimônio público do Paraná.

O pacote cria novos tributos (taxas), propõe a venda de imóveis e de ações da Copel e da Sanepar, autoriza parcelamento de dívidas com impacto em futuros governos e amplia poderes do Executivo ao retirar a necessidade de autorização legislativa para importantes decisões. “É um desmonte do Estado, uma tentativa de fazer dinheiro para corrigir erros de uma gestão equivocada. Resolve os problemas governador Beto Richa e afunda ainda mais o Estado”, diz o deputado Tercilio Turini.

A audiência pública começa às 9 horas, no Plenarinho da Assembleia Legislativa, em Curitiba.

MAIS INFORMAÇÕES

Tercilio Turini – (43) 9994.4535
Deputados debatem pacote de arrecadação do governo Deputados debatem pacote  de arrecadação do governo Revisado por Blog do Chaguinhas on 11:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios