Durante atendimento, policiais e socorristas são atropelados por caminhoneiro embriagado




Duas pessoas morreram e sete ficaram feridas em acidente trágico registrado na noite da última sexta-feira (12), em trecho da PR-239, entre Assis Chateaubriand e Toledo, na região Oeste do Estado.

Um caminhoneiro embriagado atropelou socorristas e policiais que prestavam atendimento a um acidente registrado minutos antes na rodovia. O motorista da carreta teria atingido a traseira do caminhão do Corpo de Bombeiros, provocando uma nova colisão com um dos veículos envolvidos no acidente inicial.

Em seguida, o carro atingiu a viatura da PRE, que acabou capotando. A carreta também bateu em uma ambulância do Samu e atropelou algumas pessoas que auxiliavam no atendimento. Duas delas morreram na hora.

O motorista da carreta foi preso em flagrante por embriaguez. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo.

(Com informações do Portal Catve)
BONDE
FOTOS - GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA
Durante atendimento, policiais e socorristas são atropelados por caminhoneiro embriagado Durante atendimento, policiais e socorristas são atropelados por caminhoneiro embriagado Revisado por Blog do Chaguinhas on 11:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios