EMPRESÁRIO É ASSASSINADO AO CHEGAR EM SUA EMPRESA NO PARANÁ




Testemunhas contaram que o empresário chegou em seu veículo Audi, por volta das 9h30, estacionou e entrou na loja, como costumava fazer. Neste momento, um jovem entrou, o chamou pelo nome e já atirou. O primeiro tiro atingiu Marcelo pelo ombro, por trás. Ele ainda se virou e levou mais dois tiros no peito. A vítima morreu na hora.

“Esse rapaz estava rondeando aqui na frente, com roupa preta, boné e uma mochila. Ele chegou a perguntar as horas para uma pessoa no ponto de ônibus. Quando o Marcelo chegou, esse rapaz entrou, o chamou pelo nome e atirou pra matar. Isso na frente da gente que trabalha na loja e de clientes. Foi uma correria. Todo mundo entrou em pânico”, disse um dos funcionários, sem se identificar.

Marcelo era proprietário da Casa Changai há pelo menos sete anos e, segundo informaram funcionários, vivia em Curitiba e tinha se separado da esposa há cerca de quatro meses. A Delegacia de Fazenda Rio grande investiga o assassinato.

FONTE - GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA
EMPRESÁRIO É ASSASSINADO AO CHEGAR EM SUA EMPRESA NO PARANÁ EMPRESÁRIO É ASSASSINADO AO CHEGAR EM SUA EMPRESA NO PARANÁ Revisado por Blog do Chaguinhas on 15:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios