FALECEU NESTA MADRUGADA O EX VEREADOR DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA, JOMAR CARDOSO




Com grande pesar, que noticiamos o falecimento, do Ex Vereador de São Sebastião da Amoreira, Jomar Cardoso.

Jomar tinha 64 anos e lutava contra um câncer e desde o mês de maio, quando fez uma cirurgia, ele não voltou mais para sua residência, ficando alguns dias na casa de parentes em Londrina e internado em Hospitais da cidade.

Cardoso era viúva do segundo casamento e  deixa quatro filhos, sendo um bastante conhecido na região por ser um grande desportista, o Juliano Martins, Popular Juruna, que é funcionário da empresa Vilela, Vilela e Cia. Ltda.

Jomar Cardoso foi Vereador no período de 2009/2010, primeiramente ficando na Suplência e em seguida assumindo o mandato por dois anos.

Durante o período em que legislou, teve dois projetos em que se tornaram polêmicos e que não foram aprovados, acabando rejeitados pelos demais integrantes do Poder Legislativo. defendia a contratação de uma pessoa com deficiência por empresas com mais de 15 funcionários, além da proibição de sacolinhas plástico em estabelecimentos comerciais da cidade. 

Seu corpo será velado na Capela Mortuária Municipal e seu sepultamento está confirmado para as 17:00 hrs.

Que Deus conforte toda a família.
FALECEU NESTA MADRUGADA O EX VEREADOR DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA, JOMAR CARDOSO FALECEU NESTA MADRUGADA O EX VEREADOR DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA, JOMAR CARDOSO Revisado por Blog do Chaguinhas on 10:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios