Identificada mulher encontrada morta em plantação de Londrina



A mulher encontrada morta em meio a uma plantação de milho da zona oeste de Londrina foi identificada oficialmente pelo Instituto Médico-Legal (IML). O corpo de Creiciane Bailão, de 32 anos, foi localizado nas proximidades do Cilo 3 durante a manhã da última segunda-feira (8). Ao longo de ontem, ele foi liberado aos familiares.

De acordo com o Instituto de Criminalística da Polícia Científica, o cadáver estava em avançado estado de decomposição, com o óbito tendo ocorrido há três ou quatro dias antes da localização.

A perícia não soube informar quantos ferimentos a vítima apresentava. Por conta da pele enegrecida, já indicando a putrefação, também ficou difícil saber a origem das lesões. "Em uma análise superficial, acredito que possam ser tanto de arma branca como disparo de arma de fogo", disse o perito Fábio Mira. O laudo de necrópsia do IML não está disponível.

FONTE - BONDE
Identificada mulher encontrada morta em plantação de Londrina Identificada mulher encontrada morta em plantação de Londrina Revisado por Blog do Chaguinhas on 21:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios