LONDRINA PERDEU A CHANCE DE ENTRAR NO G4 PELA PRIMEIRA VEZ NA SÉRIE B





Velhos problemas. Sem poder de reação e com um meio-campo sem criatividade o Londrina foi derrotado pelo Goiás, ontem à noite, no Estádio do Café, e perdeu a chance de entrar no G4 pela primeira vez na Série B. Assim, o LEC estaciona na sexta colocação com 31 pontos, mas pode perder posições no complemento da rodada na sexta-feira e sábado.

Os primeiros 20 minutos foram de muita marcação e poucas jogadas dos dois lados. O Londrina até teve mais volume de jogo, mas insistia nas bolas alçadas na área. Aos 21 minutos, o Goiás chegou pela primeira vez em uma cobrança de falta do lateral Ednei. Em seguida, os visitantes chegaram ao gol em outra jogada de bola parada. Após escanteio, a defesa alviceleste não conseguiu afastar o perigo, o meio-campo perdeu no rebote e o volante Patrick aproveitou as falhas para invadir a área e chutar para o gol. A bola desviou no zagueiro Everton Sena e encobriu o goleiro Marcelo Rangel.

O Londrina respondeu aos 29 minutos, quando o volante Germano recebeu um bom passe dentro da área, dividiu com o goleiro, antes de chutar para o gol para defesa de Ivan que se recuperou no lance.

A partida continuava pegada no meio-campo com várias faltas e o Londrina desperdiçou a rara oportunidade de empatar no final do primeiro tempo. O lateral Igor Bosel acertou um belo passe, mas Zé Rafael chutou fraco para defesa do goleiro esmeraldino. Aos 45 minutos, nova chance no ataque. Keirrison tentou encobrir Ivan, mas a defesa do Goiás tirou a bola antes de Batata completar para o fundo das redes.

Sem sucesso na primeira etapa com dois centroavantes, o Londrina voltou do intervalo com Safira no lugar de Bruno Batata. O atacante entrou com objetivo de criar jogadas pelas beiradas e aos 8 minutos, encontrou espaço na linha de fundo e cruzou a bola na medida para Zé Rafael que perdeu a chance dentro da pequena área. Na sequência, Claudio Tencati ainda colocou Marcelinho no lugar de Gava e mudou a referência no ataque com a saída de K99 e entrada de Itamar. Mesmo com as mudanças ofensivas, o LEC pouco criou no segundo tempo e não teve poder de reação.

Em Londrina

Londrina: Marcelo; Igor Bosel, Everton Sena, Marcondes e Paulinho; Germano, Fillipe Soutto, Rafael Gava (Marcelinho) e Zé Rafael; Bruno Batata (Safira) e Keirrison (Itamar). Técnico: Claudio Tencati

Goiás: Ivan; Ednei, Wesley Matos, Alex Alves e Jeferson; Adriano (Willian), Patrick, Léo Sena e Léo Lima (Daniel Carvalho); Carlos Eduardo (Rossi) e Léo Gamalho. Técnico: Léo Conde

Árbitro: Celio Amorim (SC)

Gols: Patrick aos 23 minutos do primeiro tempo

Público pagante: 2.514 (3.555 total)

Renda: R$ 44.746,00

Local: Estádio do Café
Rafael Fantin - Reportagem local/FOLHA DE LONDRINA
LONDRINA PERDEU A CHANCE DE ENTRAR NO G4 PELA PRIMEIRA VEZ NA SÉRIE B LONDRINA PERDEU A CHANCE DE ENTRAR NO G4 PELA PRIMEIRA VEZ NA SÉRIE B Revisado por Blog do Chaguinhas on 08:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios