Londrina: transexual é encontrado enterrado de cabeça pra baixo na zona leste



Um corpo foi localizado por funcionários de uma empresa que fazia a terraplenagem de um terreno baldio no final da avenida São João, zona leste de Londrina. A princípio, a vítima seria um transexual que estaria enterrado de cabeça para baixo há pelo menos oito dias. O trabalhador percebeu quando a máquina resvalou no cadáver. Ele decidiu chamar a Polícia Militar, que isolou o local até a chegada do Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. 

Conforme o perito Fábio Mira, foram encontradas duas lesões na região do pescoço, possivelmente ocasionados por golpes de faca. O rosto apresentava aspectos cadavéricos, e não possuía olhos e nariz, além de pouco cabelo. A vítima estava completamente nua. Nenhum objeto cortante, o que poderia ser considerado a arma do crime, foi encontrado pela perícia na região. O IML recolheu o cadáver, que permanecia sem identificação na tarde desta segunda-feira (8). 

Zona Oeste 

Um pouco antes, a perícia compareceu até a região do Cilo 3, na zona oeste de Londrina, a pedido da Delegacia de Homicídios. Investigadores localizaram o corpo de uma mulher em meio a uma plantação de milho. Ela também não foi identificada no IML, que recolheu o cadáver, até porque nenhum documento foi encontrado no local. "Estava em avançado estado de decomposição, cerca de três a quatro dias", pontuou Mira. 

O perito não soube quantificar quantos ferimentos a vítima apresentava. Por conta da pele enegrecida, já indicando a putrefação, também ficou difícil saber a origem das lesões. "Em uma análise superficial, acredito que possam ser tanto de arma branca como disparo de arma de fogo". O exame de necropsia no IML deve fornecer mais detalhes até a conclusão do laudo da perícia.

FONTE - TEXTO - BONDE
IMAGEM - GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA
Londrina: transexual é encontrado enterrado de cabeça pra baixo na zona leste Londrina: transexual é encontrado enterrado de cabeça pra baixo na zona leste Revisado por Blog do Chaguinhas on 15:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios