[Fechar]

Últimas notícias

Pacote do governo é tentativa de resolver problemas do governador

A bancada independente na Assembleia Legislativa do Paraná vai votar contra o pacote de medidas do governo do Estado. Em reunião com a participação de 14 deputados, todos decidiram que não aceitam a criação de novos tributos (taxas), venda de patrimônio público como imóveis e ações da Copel e da Sanepar e outras propostas que consideram prejudiciais ao Estado, ao setor produtivo e à população.

“O pacote quer resolver os problemas do governador Beto Richa, e não os do Estado. Medidas anteriores já não corrigiram os erros do atual governo, que agora apresenta nova tentativa de salvar o governador às custas do desmonte do Estado, da prorrogação de dívidas para futuras gestões e de mais tributação. Até onde esse governo quer chegar?” – questiona o deputado.

Tercilio Turini informa que foi aprovado requerimento em plenário na sessão de ontem (dia 23) para convocação de audiência pública com representantes da sociedade organizada, na próxima terça-feira (dia 30), às 9 horas, no Plenarinho da Assembleia. “A sociedade deve analisar e decidir sobre o impacto desse pacotaço. Os deputados precisam seguir a vontade da população”, ressalta.

Além de Turini, participaram da reunião os deputados estaduais Ademir Bier, Adelino Ribeiro, Chico Brasileiro, Claudio Palozi, Edson Praczik, Evandro Araújo, Gilberto Ribeiro, Gilson de Souza, Marcio Pacheco, Marcio Pauliki, Nelson Meurer, Ney Leprevost e Rasca Rodrigues.

FOTO: Reunião dos deputados da bancada independente 

MAIS INFORMAÇÕES

Tercilio Turini – (43) 9994.4535

Nenhum comentário

UA-102978914-2