[Fechar]

Últimas notícias

PM REALIZA OPERAÇÃO PARA COIBIR A PRÁTICA DE JOGOS DE AZAR EM CORNÉLIO PROCÓPIO

CORNELIO PROCOPIO: Em data de 30 de agosto na área central e adjacências foi realizada uma operação no intuito de coibir a prática de jogos de azar em estabelecimentos comerciais, os objetos ilícitos foram apreendidos e os responsáveis foram encaminhados para a sede da 1ª Cia para a lavratura do Termo Circunstanciado.

 Realizada abordagem ao estabelecimento comercial, a fim de encontrar armas, drogas, ou qualquer outra ilicitude criminal, culminou na apreensão de aparelho eletrônico, recibos referentes ao jogo de azar, e R$ 214,00 em notas diversas. sendo o responsável pelo estabelecimento o senhor J.C.P. HORA DA OCORRENCIA: 16h30min LOCAL DA OCORRÊNCIA: AV. GETULIO VARGAS NOTICIADO: 51 ANOS.

 Realizada abordagem ao estabelecimento comercial, a fim de encontrar armas, drogas, ou qualquer outra ilicitude criminal, culminou na apreensão de aparelho eletrônico, e recibos referentes ao jogo de azar. Sendo o responsável pelo estabelecimento o senhor V.P.D.S HORA DA OCORRENCIA: 17h30minh LOCAL DA OCORRÊNCIA: RUA DA JABUTICABEIRA.

 Durante a realização de abordagem a estabelecimentos envolvidos em ilícitos penais, realizaram a abordagem ao estabelecimento, onde foi encontrado uma maquina similar ao de cartão de crédito, modelo nutri8400 - verifone, porém está maquina é utilizada no "jogo de bicho", sendo encontrado também, vários tickets impressos com dados do jogo do bicho, além de anotações em vários cadernos e dinheiro. Diante da situação e da confirmação do senhor E.D, de que realmente efetua o "jogo do bicho", os objetos foram apreendidos. HORA DA OCORRENCIA: 16h00min LOCAL DA OCORRÊNCIA: AV. PAULO BRODA – CENTRO.

 Dada a abordagem ao estabelecimento no intuito de encontrar armas, drogas ou outras coisas ilícitas, foi encontrado uma maquina para processar o "jogo do bicho", além de vários tickets também referentes ao "jogo do bicho". Tendo como responsável pelo estabelecimento L.A.T. HORA DA OCORRENCIA: 16h45min LOCAL DA OCORRÊNCIA: AV DOM PEDRO I, JARDIM PANORAMA.

 Em abordagem policial no intuito de localizar armas, no estabelecimento, de propriedade de J.C.A.D.S, foi localizado alguns objetos relacionados ao jogo de azar, sendo esses objetos baralhos, fichas de poker, cadernos com anotações referentes ao jogo de baralho, dinheiros em espécie e algumas folhas de cheque. HORA DA OCORRENCIA: 15h00min LOCAL DA OCORRÊNCIA: AV XV DE NOBEMBRO, CENTRO.

Em abordagem policial a estabelecimento comercial no intuito de encontrar drogas, armas ou algo de ilícito foram localizados no estabelecimento vários itens como baralhos, fichas(semelhantes a de poker) , indicando que no local ocorrem jogos de azar. HORA DA OCORRENCIA: 15h00min LOCAL DA OCORRÊNCIA: AV XV DE NOVEMBRO, CENTRO NOTICIADA: A.D.S.B

Nenhum comentário

UA-102978914-2