[Fechar]

Últimas notícias

QUADRILHA ATACA EMPRESA DE VALORES NA GRANDE SÃO PAULO





Uma quadrilha atacou, na madrugada desta quarta-feira (17), a empresa de valores Protege, na cidade de Santo André, na Grande São Paulo. Segundo a Polícia Militar, os criminosos tentaram entrar na empresa, mas funcionários da Protege reagiram. Houve disparos de armas de fogo e uso de artefatos explosivos.

A assessoria de imprensa da Protege informou que vigilantes que estavam no local e as barreiras do sistema de segurança impediram o roubo. Segundo a empresa, um colaborador foi ferido por estilhaços, recebeu atendimento e passa bem. "A Protege aguarda a apuração dos fatos e, para isso, colabora com as autoridades policiais em sua investigação", informou em nota.

A ação começou por volta das 3h20, na empresa localizada na rua dos Coqueiros, número 1.291. A Polícia teve dificuldade para chegar ao local, já que os criminosos bloquearam as vias que dão acesso ao local. Na avenida Salim Farah Maluf, zona leste da capital, foi encontrado um veículo com armamentos e artefatos explosivos.

Em outros três locais - na rua Presidente Wilson, região do Ipiranga, zona sul; na avenida Antônio Dellamate, também na zona sul e na avenida do Estado, na zona leste - veículos foram incendiados e colocados de forma a impedir o trânsito.

A Agência Brasil entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública, que ainda não se pronunciou.

GRUPO DE WHATS - AMIGOS DA NOTÍCIA 24 HRS - ELIANDRO PIVA

Nenhum comentário

UA-102978914-2