[Fechar]

Últimas notícias

Radar é instalado no Trevo do Tombo



Um novo radar foi instalado nesta quinta-feira (11) no “Trevo do Tombo”, contorno de Bandeirantes, situado na BR-369 entre os municípios de Bandeirantes e Andirá, Norte Pioneiro do estado. O trecho é famoso por ser um dos mais perigosos da região.
A articulação para a instalação do equipamento foi feita pelo deputado estadual Luiz Claudio Romanelli, líder do governo na Assembleia, em parceria com o prefeito de Bandeirantes, Celso Silva, e a concessionária Econorte, responsável pelo trecho.
De acordo com Romanelli, o novo radar era mais do que urgente, já que o trevo é considerado um local de grande perigo aos motoristas que passam por ali. “É um trecho de tráfego intenso onde diversos acidentes já ocorreram e vitimaram inúmeras pessoas. Com certeza, com a implementação desse radar, novas tragédias serão evitadas”, disse.
Para o prefeito Celso Silva, o radar no Trevo do Tombo, que já está funcionando normalmente, trará mais segurança a toda região. “É uma reivindicação antiga dos moradores que já presenciaram muitas famílias desfeitas por acidentes ocorridos nesse trecho. E agora, graças a nossa parceria de trabalho com o deputado Romanelli, junto a Econorte, nos sentimos mais seguros para trafegar”, afirmou.
-
Liderança do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná
Deputado Luiz Claudio Romanelli
Assessoria de Imprensa
(41) 3350-4313 | imprensaromanelli@gmail.com

Nenhum comentário

UA-102978914-2