[Fechar]

Últimas notícias

Romanelli é homenageado pelo 18º Batalhão da PM em Cornélio Procópio

O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), foi homenageado na manhã desta quarta-feira (10) pelo 18º Batalhão da Polícia Militar em Cornélio Procópio.

A homenagem foi em agradecimento ao apoio do mandato às demandas da corporação na região do Norte Pioneiro do Paraná. De acordo com Romanelli, a PM é uma das instituições em que os paranaenses mais confiam, resultado de mais de um século de dedicação à segurança das famílias do estado. “Renovo meu apoio, minha lealdade e confiança e desejo muito sucesso a todos os policiais pelos 162 anos da corporação. É uma honra ser reconhecido por profissionais com estes, que dão o sangue pelo bem-estar do nosso povo”, afirmou.

Segundo o Comandante do 18º Batalhão da PM, Tenente Coronel Luiz Ricardo Costa, o contato com Romanelli é aberto e permanente. “Ele é um representante do município de Cornélio Procópio e parceiro de nosso batalhão. A relação que temos com ele é de amizade, justamente pela atenção que nos dá, sempre na busca de recursos para atender as necessidades não só do Batalhão, mas de todo os municípios do Norte Pioneiro que ele representa na Alep”, afirmou.


-
Liderança do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná
Deputado Luiz Claudio Romanelli
Assessoria de Imprensa
(41) 3350-4313 | imprensaromanelli@gmail.com

Nenhum comentário

UA-102978914-2