SANTA CECÍLIA DO PAVÃO - PM TEM TRÊS FRENTES DE TRABALHO PARA DESVENDAR OS HOMICÍDIOS DA ÚLTIMA SEXTA,12



Na última sexta-feira, por volta das 22:00 hrs., dois crimes bárbaros deixaram a população de Santa Cecília do Pavão em polvoroso.

Dois jovens, um de 16 e outro de 20 anos foram brutalmente assassinados com disparos de arma de fogo.

A PM trabalha com várias hipóteses do autor ou autores do crime. Partindo da premissa de que as vítimas tinham passagens policiais por furtos e drogas, chega-se a conclusão que pode ter acontecido um acerto de contas.

Muito se falou que poderia ter sido resquício de uma briga envolvendo jovens de São Sebastião da Amoreira, coisa que já foi descartada.

Outra frente que está sendo investigada, é de que poderia ter envolvimento com tráfico de drogas com elementos de Nova Santa Bárbara.

Mas a mais provável, segundo fontes na cidade, é que poderia, os autores dos homicídios, serem de Jataízinho, Ibiporã ou até de Londrina.


As investigações continuam para que Policiais possam descobrir quais os motivos e quem teria efetuado os disparos que tirou a vida desses jovens.
SANTA CECÍLIA DO PAVÃO - PM TEM TRÊS FRENTES DE TRABALHO PARA DESVENDAR OS HOMICÍDIOS DA ÚLTIMA SEXTA,12 SANTA CECÍLIA DO PAVÃO - PM TEM TRÊS FRENTES DE TRABALHO PARA DESVENDAR OS HOMICÍDIOS DA ÚLTIMA SEXTA,12 Revisado por Blog do Chaguinhas on 10:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios