Suspeito preso em operação bloqueio com Amarok furtada



Um suspeito foi preso pela equipe Tático da PM em Operação Bloqueio, por volta das 11 horas desta terça-feira (09), na rua Caetano Munhoz da Rocha, no bairro Ouro Verde.
Os policiais militares do Grupo Tático da 3ª Cia estavam realizando a operação com o objetivo de localizar armas e carros irregulares, bem como coibir os assaltos e furtos de carros que tem acontecido com frequência em nossa cidade. Quando abordaram um veículo Amarok, placas AVX-3699, placa essa de um Renault Duster de Curitiba, sem alerta. Após checar a numeração do chassi, a equipe da Polícia Militar constatou que a camionete foi furtada na capital paranaense no último sábado (06).
Nas buscas no interior do veículo foi localizado no banco traseiro, um rádio comunicador UHF instalado e um rádio UHF portátil HT. Ao questionar o condutor, ele relatou estar deslocando para cidade de Londrina, aonde receberia R$350,00 em dinheiro pelo transporte do veículo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para Erinton Cândido da Silva, de 31 anos, que foi encaminhado para a 3ª DRP de Campo Largo, onde foi autuado por receptação.

FONTE - GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA
Suspeito preso em operação bloqueio com Amarok furtada Suspeito preso em operação bloqueio com Amarok furtada Revisado por Blog do Chaguinhas on 18:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios