[Fechar]

Últimas notícias

Banco de Jataizinho fica destruído após explosão de caixa eletrônico

Durante a madrugada, entre 1 e 2 horas , marginais fortemente armados, estouraram agência do Sicred em Jataizinho, vizinhos dizem que acordaram com o forte estrondo que segundo eles, tremeu tudo.


Segundo a Polícia Militar (PM), ação foi realizada por dois homens.
Agência bancária ficará fechada por tempo indeterminado.

Do G1 PR
Agência de Jataizinho ficou destruída após ação de criminosos (Foto: Alberto D´Angele/RPC)Agência de Jataizinho ficou destruída após ação de criminosos (Foto: Alberto D´Angele/RPC)
Uma agência bancária de Jataizinho, no norte do Paraná, ficou destruída após criminosos explodirem caixas eletrônicos na madrugada desta sexta-feira (2). De acordo com a Polícia Militar (PM), os ladrões não conseguiram levar o dinheiro do banco.

Ainda conforme a polícia, as câmeras de segurança do banco registraram quando dois homens invadiram o local. O sistema de monitoramento da agência alertou os policiais que foram até o local. Os suspeitos fugiram pouco depois dos explosivos serem detonados.

Até as 10h20, nenhum dos criminosos foi localizado. A PM informou que essa é a segunda vez que ladrões tentam roubar a agência. Na primeira vez, criminosos deixaram explosivos no banco.

A agência bancária está isolada. Não há previsão de quando ela voltará a funcionar.
Quer saber mais notícias da região? Acesse o G1 Norte e Noroeste.
Banco em Jataizinho ficará fechado por tempo indeterminado (Foto: Alberto D´Angele/RPC)Banco em Jataizinho ficará fechado por tempo indeterminado (Foto: Alberto D´Angele/RPC)FONTE - GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2