[Fechar]

Últimas notícias

Candidato continua normal em Cambará

O advogado Guilherme de Salles Gonçalves,divulgou Nota de Esclarecimento sobre a candidatura a prefeito de seu cliente,Haggi Neto(PMDB).
Pelo presente, diante das falsas notícias de que Haggi Neto não é mais candidato ao cargo de Prefeito de Cambará, esclarecemos que:
I – O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná – T.R.E., julgou apenas em 2º grau, o pedido de Registro do candidato Neto. Conforme a legislação eleitoral do nosso país, os casos de pedido de Registro são julgados em caráter definitivo, apenas pelo Tribunal Superior Eleitoral – T.S.E.
II – Mesmo com essa decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, o candidato Neto ainda pode propor Embargos de Declaração, tendo em vista que na discussão da decisão de hoje, os próprios juízes do Tribunal admitiram que o fato que ainda obsta a candidatura do Neto, é um fato muito insignificante e que pode ser objeto de reversão, a qualquer tempo.
III – A população de Cambará pode ficar tranquila, que o candidato Neto continuará com a sua campanha eleitoral e estará com o seu nome nas urnas no dia 02 de outubro e certamente será o novo Prefeito dos cidadãos e cidadãs de Cambará, porque o obstáculo judicial que ainda impede a candidatura do Neto, está para ser removido.
Por fim, a Coligação “Do Povo, Pelo Povo e Para o Povo” e os militantes que apoiam a candidatura de Neto para Prefeito de Cambará lamentam que seus adversários, tenham que apelar desesperadamente aos Tribunais e não queiram disputar a eleição com Neto, no local e do jeito que a Democracia exige: através do voto e do convencimento dos eleitores.
Há um ditado antigo, que mais do que nunca neste momento, serve para a cidade de Cambará: “Quem recorre ao tapetão, sabe que vai perder a eleição”.
FONTE - NP DIARIO

Nenhum comentário

UA-102978914-2