[Fechar]

Últimas notícias

Carro invade calçada e atropela duas pessoas na Oscar Freire, em SP

Duas pessoas foram atropeladas no fim da tarde desta terça-feira (28) na Rua Oscar Freire, perto da rua Augusta, nos Jardins, bairro nobre de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram encaminhadas para o pronto-socorro do Hospital 9 de Julho e para a Santa Casa.
Segundo o vendedor de uma loja da rua, o carro, um Ford Fusion preto, era conduzido por uma idosa que perdeu o controle e subiu na calçada.
O veículo atingiu os pedestres, bateu em um orelhão e em uma árvore antes de parar. Segundo o vendedor, se não fossem os objetos, o carro provavelmente teria entrado na vitrine de uma loja.
  •  
Carro quase atingiu vitirne de loja de moda na Rua Oscar Freire, nos Jardins, em São Paulo (Foto: Leo Franco)Carro quase atingiu vitirne de loja de moda na Rua Oscar Freire, nos Jardins, em São Paulo (Foto: Leo Franco)
Motorista pedeu o controle do carro e atropelou ponto de táxi e derrubou orelhão na Rua Oscar Freire (Foto: Leo Franco)Motorista pedeu o controle do carro e atropelou ponto de táxi e derrubou orelhão na Rua Oscar Freire (Foto: Leo Franco)
Motorista de táxi que estava no ponto foi atropelado na Rua Oscar Freire (Foto: Leo Franco)Motorista de táxi que estava no ponto foi atropelado na Rua Oscar Freire (Foto: Leo Franco)FONTE - GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2