[Fechar]

Últimas notícias

DENARC APREENDE MAIS DE 35 QUILOS DE MACONHA EM PONTA GROSSA

Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC), apreenderam, na tarde de hoje (05.09), mais de 35 quilos de maconha e 110 gramas de crack em uma residência localizada no Bairro Maria Otília, resultando na prisão de uma jovem de 19 anos de idade.
Os investigadores foram averiguar a informação de que uma residência localizada na Rua Mario Godoy estava sendo utilizada como depósito de grande quantia de drogas. Assim, após intensa campana no local, os policiais abordaram uma jovem que saía da casa, por volta das 16:00 horas. Questionada pelos policiais, a moça confirmou que guardava drogas em casa.
No interior da residência, os policiais civis encontraram diversos tabletes dentro de uma mala de viagem e no interior de uma máquina de lavar roupas. No local também foram encontrados 110 gramas de crack.
Aos policiais, a moça contou que estava vendendo a droga há algum tempo e que seu marido já está preso na Cadeia Pública Hildebrando de Souza por tráfico de drogas.
Ao todo, foram apreendidos 35,7 quilos de maconha, 110 gramas de crack, R$ 165,00 reais em dinheiro e uma balança de precisão. Diante dos fatos, a jovem foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada também à Cadeia Pública Hildebrando de Souza.
Quem tiver informações sobre o tráfico de drogas na região dos Campos Gerais pode fazer denúncias anônimas pelo telefone 181 – Narcodenúncia ou diretamente para o Núcleo de Ponta Grossa da DENARC no telefone (42) 3229-4485.fonte fernando vieira agora 1 informacoes

FONTE - GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA

Nenhum comentário

UA-102978914-2