GAROTA DE ASSAÍ SE DESTACA NO "PROJETO PASSARELA", EM LONDRINA E SEGUE AGORA PARA CONVENÇÃO EM CURITIBA



Emily Cirino Charnoski, da cidade de Assai, participou da primeira e segunda fase do PROJETO PASSARELA com Marcelo Germano em Londrina Paraná.
Ela concorreu com varias candidatas, e conseguiu, foi aprovada nas duas fases, agora vai para terceira que é a Convenção em Curitiba.
Este Evento aconteceu no AURORA SHOPPING e IATE CLUBE em Londrina, com a participação do cantor e ator João Guilherme filho do cantor Leonardo. Objetivo é para a descoberta de novos talentos como: Modelo e Atriz em atuações nacional.
A Convenção do Projeto Passarela é o maior evento da America Latina, administrado pelo Empresário Marcelo Germano descobridor da atriz e Cantora Larissa Manoela.
Ele com sua Equipe descobre talentos, que busca através de seu trabalho realizar sonhos de pessoas que desejam seguir carreira de modelo ou ator (atriz).
Foram dois dias de muita emoção e orgulho para nós pais, ver a nossa filha ser aprovada nesta etapa do evento e alcançar uma vaga na Convenção (Comentam Marinalva e José).
GAROTA DE ASSAÍ SE DESTACA NO "PROJETO PASSARELA", EM LONDRINA E SEGUE AGORA PARA CONVENÇÃO EM CURITIBA GAROTA DE ASSAÍ SE DESTACA NO "PROJETO PASSARELA", EM LONDRINA E SEGUE AGORA PARA CONVENÇÃO EM CURITIBA Revisado por Blog do Chaguinhas on 12:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios