INCÊNDIO NESTA TARDE DE TERÇA,13, DESTRUIU PARTE DE UMA RESIDÊNCIA NA CIDADE DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA














 Incêndio nesta tarde de terça-feira, 13, em São Sebastião da Amoreira, destruiu totalmente a parte de baixo de um sobrado que fica próximo à Aldeia Infantil Estrêla da Manhã.

O imóvel pertence ao Ex Vice Prefeito, Maurício Barbosa, bastante conhecido em toda região.

No momento do incêndio, não tinha gente na casa, tinha dois cachorros. Populares viram a fumaça e arrebentaram a porta, salvando  os cachorros. Foram os mesmos que ajudaram no combate ao fogo com  mangueiras, baldes, etc. O fogo destruiu a parte de baixo da casa, na cozinha e alguns móveis e parte do forró de PVC  e telhado, porém, a maioria das coisas conseguiu salvar. Apenas danos materiais. No local teve o apoio da Defesa Civil de Assai. 

A Defesa Civil combateu o restante e  fez  o rescaldo. Maurício Barbosa e família agradecem a todos, porque são três casas coladas de parede e meia uma com a outra. O perigo era passar pras outras também...mas no fim tudo  certo.

INCÊNDIO NESTA TARDE DE TERÇA,13, DESTRUIU PARTE DE UMA RESIDÊNCIA NA CIDADE DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA INCÊNDIO NESTA TARDE DE TERÇA,13,  DESTRUIU PARTE DE UMA RESIDÊNCIA NA CIDADE DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA Revisado por Blog do Chaguinhas on 09:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios