[Fechar]

Últimas notícias

Jacarezinho é sede do Seminário Alma Feminina

Evento acontece dia 17 e deve reunir mais de 300 mulheres

Mais de 300 mulheres são aguardadas para participar do Seminário Alma Feminina, que acontece no próximo sábado, dia 17, a partir das 16 horas, no Templo da Adoração, da Igreja do Evangelho Quadrangular de Jacarezinho. Segundo a coordenação do evento, trata-se de um treinamento direcionado para o público feminino, com temas específicos. O Seminário Alma Feminina é um projeto idealizado pela coordenadora Nacional dos Grupos Missionários de Mulheres da Igreja do Evangelho Quadrangular, pastora Bianca de Oliveira.
Para a pastora Mônica Moreira, o Seminário difere do culto convencional, pois visa ao aperfeiçoamento das religiosas e a motivação delas, tanto para a obra missionária quanto para superar as barreiras do dia a dia. “Será um momento só das mulheres, onde teremos apresentação de teatros e grupos de dança, bem como ministrações específicas de cura, cura interior e restauração”, explica a anfitriã do evento.
A proposta do seminário é de promover um crescimento sólido às mulheres, baseado no ensino bíblico para, dessa forma, alcançar significativamente cada participante e suprir suas expectativas. O evento é direcionado a mulheres da Igreja do Evangelho Quadrangular que frequentam as igrejas do Norte Pioneiro e as Células Domiciliares, além de contar, também, com a participação de muitas convidadas.
Recentemente, a pastora Berenice Mendes Silva Salça, de Santo Antônio da Platina, assumiu a coordenação regional dos Grupos Missionários de Mulheres da Igreja do Evangelho Quadrangular. Por isso, esse é o primeiro evento do gênero na região, realizado pela nova gestão missionária. A Coordenadora Estadual do movimento, pastora Sumaia Gharib Dicalo, de Curitiba, também será uma das participantes e palestrantes.
O Seminário Alma Feminina acontece no Templo da Igreja do Evangelho Quadrangular de Jacarezinho, localizado na Alameda Padre Magno, 109 (rua da antiga Faculdade de Fisioterapia), a partir das 16 horas. Mais informações podem ser obtidas no local, ou pelo telefone (43) 3527-1878.

FONTE - 
ANPC COMUNICACOES JORNAL O POPULAR
 
|
Hoje, 17:07

Nenhum comentário

UA-102978914-2