[Fechar]

Últimas notícias

LADRÃO CAUSA TRANSTORNOS COM CAMINHÃO ROUBADO E ACABA PRESO DEPOIS DE PERSEGUIÇÃO POLICIAL

Um caminhão furtado no município de Morro Grande causou transtornos, deixou feridos e resultou em perseguição na tarde deste sábado, dia 17.

Uma Scania de Itapema com a carreta carregada foi jogada no canteiro lateral da BR-101, em Içara, durante a tentativa de fuga do condutor de outro veículo.

O Corpo de Bombeiros de Içara chegou a deslocar os equipamentos para o desencarceramento do caminhoneiro, mas não houve necessidade de uso. O motorista, de 51 anos, teve ferimentos na perna esquerda e foi encaminhado para o Hospital São Donato

Segundo a Polícia, o caminhão  em fuga acabou sendo interceptado em Jaguaruna, já sem os pneus, com apenas os aros das rodas.

Viaturas da Polícia Militar de Içara, Balneário Rincão, Criciúma, Araranguá, Morro da Fumaça e Jaguaruna se envolveram na perseguição ao causador da capotagem apontado também pelo furto de um caminhão em Morro Grande.

O motorista chegou a ir até Criciúma pela BR-101, bateu num automóvel e fez o retorno. Após jogar o caminhão para fora da pista no bairro Vila Nova, furou um bloqueio em Esplanada e manteve a tentativa de fuga até Jaguaruna, onde acabou detido.

FONTE - GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA

Nenhum comentário

UA-102978914-2