[Fechar]

Últimas notícias

Ônibus perde freio no Independência e bate em carro do presidente do Galo

Acidente no estacionamento do estádio não deixou feridos; veículo coletivo transportava militares para policiamento na partida entre Atlético-MG e Vitória

Por Belo Horizonte
Ônibus parou ao atingir carro do presidente do Atlético-MG (Foto: Luciana Machado)Ônibus parou ao atingir carro do presidente do Atlético-MG (Foto: Luciana Machado)
Um acidente assustou quem estava no estacionamento do estádio Independência, no fim da tarde desta quarta-feira. Um ônibus, que fazia o transporte de policiais militares para a partida entre Atlético-MG e Vitória, perdeu o freio na rampa de saída do pátio. O veículo atingiu alguns carros que estavam parados no local. O automóvel mais danificado pertence ao presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, que estava estacionado perto dos vestiários.  
Ninguém se feriu com a batida, e os danos foram só materiais. O veículo do dirigente atleticano foi coberto com uma lona plástica, enquanto o ônibus era retirado do estádio. Atlético-MG e Vitória se enfrentam nesta quarta, às 19h30 (de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Carro de Daniel Nepomuceno foi coberto por uma lona após o acidente (Foto: Luciana Machado)Carro de Daniel Nepomuceno foi coberto por uma lona após o acidente (Foto: Luciana Machado)GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2