[Fechar]

Últimas notícias

PM PRENDE FUGITIVOS DA CADEIA DE IBIPORÃ E ASSAÍ EM OPERAÇÃO NA ZONA RURAL DE NOVA AMÉRICA E S.S. DA AMOREIRA

Nota do 18º Batalhão - Cornélio Procópio:

A equipe da  PM de Nova América da Colina, pertencente à 3ª Cia do 18º BPM, ao verificar denúncias de ilícitos na área rural, surpreendeu 5 indivíduos em atitude suspeita, dos quais 2 foram abordados imediatamente e 3 empreenderam fuga disparando com arma de fogo em direção à equipe policial. Até o momento, com apoio das demais viaturas da área e equipes ROTAM, um dos fugitivos foi encontrado e o trabalho policial permanece no intuito de encontrar os demais. Ao todo foram apreendidos 1 pistola calibre 380, 1 colete balístico, 1 rádio comunicador, várias munições e aparelhos celulares e presos 3 indivíduos, sendo um deles Marlon Henrique de Melo, foragido da cadeia de Ibiporã -Pr.

Nota da PM, Sgto. Gonzaga, repassando a finalização da Operação por volta da 01:00 Hrs., deste domingo, 11/09:

Entregues no Distrito Policial,  os detidos,  que foram  3 elementos, sendo,  Marlon Henrique Melo, fugitivos cadeia Ibiporã, este portava uma pistola Taurus PT 380, 11 cartuchos intactos, também foi detido o irmão dele,  Marcelo 
Melo e Ailton de Souza Conceição, com eles foi encontrado,  tb 17 munições cal. 9mm, um dos que fugiram trocou tiros com as equipes usava uma pistola 9mm, portanto dois conseguiram fugir e estão sendo cassados ainda pelas Rotans e p/2.

Nenhum comentário

UA-102978914-2