PRF apreende carreta bitrem com 675 mil maços de cigarro no sudoeste do Paraná



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 675 mil maços de cigarro contrabandeados do Paraguai nesta quinta-feira (29) em Coronel Vivida, na região sudoeste do Paraná.

Avaliada em mais de R$ 3,3 milhões, a carga ilícita era transportada por uma carreta bitrem, abordada por uma equipe da PRF na BR-158.

Os policiais rodoviários federais desconfiaram inicialmente dos documentos apresentados pelo motorista, de 24 anos de idade.

A nota fiscal apresentada por ele apontava o transporte de milho. Ao fiscalizar os dois semirreboques, a equipe da PRF localizou apenas a carga de contrabando.

Tanto o caminhão-trator quanto os semirreboques portavam placas clonadas. As placas originais dos dois últimos têm inclusive restrição judicial de circulação.

Aos policiais, o homem preso declarou que trazia a carga de cigarro de Dourados (MS), e que tinha como destino Vacaria (RS).

A pena prevista para o crime de contrabando é de dois a cinco anos de reclusão.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Federal em Guarapuava.

FONTE - GRUPO DE WHATS - AMIGOS DA NOTÍCIA
PRF apreende carreta bitrem com 675 mil maços de cigarro no sudoeste do Paraná PRF apreende carreta bitrem com 675 mil maços de cigarro no sudoeste do Paraná Revisado por Blog do Chaguinhas on 11:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios