Bandidos em fuga batem carro contra mureta e acabam presos após capotamento na RMC



Uma tentativa de fuga terminou em acidente e dois jovens, de 23 e 27 anos, presos no começo da tarde desta quinta-feira (13), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Militar, ambos demonstraram muito nervosismo com a aproximação da viatura, o que ocasionou a abordagem, seguida de perseguição. À Banda B, o sargento Borges explicou que o acidente aconteceu a menos de três quadras do local da abordagem, no bairro Quississana. “Eles estavam em atividade suspeita e se negaram a parar, com isso acabaram capotando ao bater em uma mureta e acabaram presos”, explicou.
O veículo Etios em que eles estavam havia sido furtado em Santa Catarina e estava sendo utilizado para roubos na cidade metropolitana. Dentro do veículo, a polícia encontrou maconha e uma arma. Entre os dois detidos, um possuía passagens pela polícia por roubo e o outro por consumo de drogas.
Ambos foram encaminhados à Delegacia de São José dos Pinhais e permanecem à disposição da Justiça.

FONTE - BANDA B
Bandidos em fuga batem carro contra mureta e acabam presos após capotamento na RMC Bandidos em fuga batem carro contra mureta e acabam presos após capotamento na RMC Revisado por Blog do Chaguinhas on 17:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios