CAMPO MOURÃO PERDE NA PRORROGAÇÃO POR 1 PONTO, E É VICE-CAMPEÃO PARANAENSE



O Campo Mourão Basquete ficou com o vice-campeonato estadual ao ser superado pela equipe do NBPG Ponta Grossa por apenas 1 ponto na prorrogação.

Desfalcada de 8 jogadore(Atílio, Nunes, Andrézão, Júnior, Taddei, Bruno e dos norte-americanos Jordan e Greg)  e do técnico Emerson de Souza que ficou em Campo Mourão para importantes reuniões de parceria e patrocínio para a Liga Nacional, a equipe foi guerreira e vendeu caro o titulo do estadual 2016 em plena casa do adversário.

Agora a equipe  retorna para Campo Mourão e começa a preparação para o NBB com um importante amistoso no estado de São Paulo, contra a equipe de Assis.

Parabéns aos nossos Guerreiros e ao auxiliar técnico Jhonatan por esse grande jogo e por concluir essa importante etapa de participar do estadual para garantir a inscrição do Campo Mourão Basquete no NBB.  

FONTE - GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA - SAMPAIO
CAMPO MOURÃO PERDE NA PRORROGAÇÃO POR 1 PONTO, E É VICE-CAMPEÃO PARANAENSE CAMPO MOURÃO PERDE NA PRORROGAÇÃO POR 1 PONTO, E  É VICE-CAMPEÃO PARANAENSE Revisado por Blog do Chaguinhas on 18:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios