HOMEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO EM VEÍCULO SUBMERSO EM LAGO DE BANDEIRANTES



Após solicitação de um tripulante que estava na balsa que liga os municípios de Bandeirantes e Itambaracá a equipe deslocou até o local (Rodovia 369 Ponte do Rio Cinzas) e em contato com os funcionários, mostraram a equipe um veículo que estava submerso. A equipe PM solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros onde já no local um dos Bombeiros conseguiram retirar uma das placas do veiculo onde em consulta constou ser de um veiculo VW/Gol de cor preta e placas CNE 4833 do município de Abatia, também pode verificar que o proprietário do veiculo, senhor M.J.F.D.C está desaparecido desde a data de 15 de agosto de 2016. Não foi possível verificar se havia vitimas dentro do veículo devido as condições não serem favoráveis, motivo estes que obrigaram a equipe de Corpo de Bombeiros deixarem a retirada do veiculo para o próximo dia. Diante dos fatos a equipe RPA encaminhou a placa do veiculo em questão para a Delegacia de Policia Civil de Bandeirantes para melhores procedimentos.



OBS - Atualizado as 09:00 Hrs. -  Retirado o carro do Rio, um corpo está no banco de trás do veículo, civil e Bombeiros  a espera do IML para a retirada do corpo e verificar se a mais alguém no veículo.
HOMEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO EM VEÍCULO SUBMERSO EM LAGO DE BANDEIRANTES HOMEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO EM VEÍCULO SUBMERSO EM LAGO DE BANDEIRANTES Revisado por Blog do Chaguinhas on 09:27:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios