[Fechar]

Últimas notícias

Ladrões armados invadem prefeitura e explodem caixa eletrônico no PR

Ladrões armados explodiram um caixa eletrônico que fica dentro da Prefeitura de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada desta sexta-feira (21).
De acordo com a Polícia Militar (PM), antes de cometer o roubo, os assaltantes renderam um motorista de um caminhão e outro de um ônibus e os obrigaram a estacionar os veículos em frente à prefeitura. Depois, eles também abordaram algumas pessoas que estavam em um bar ao lado do local e formaram uma espécie de "escudo humano".
Na sequência, os assaltantes explodiram o caixa eletrônico. Eles não conseguiram levar o dinheiro e fugiram em um carro preto. Como parte dos explosivos ficou no local, o esquadrão antibombas precisou interditar a rua por cerca de uma hora.
As vítimas rendidas não ficaram feridas. Até as 9h, os ladrões não tinham sido presos. A prefeitura informou que ficará fechada até as 13h para uma limpeza no local.
  •  
Assalto ocorreu na Prefeitura de Piraquara, na madrugada desta sexta-feira (21)  (Foto: Dino Menon/RPC)Assalto ocorreu na Prefeitura de Piraquara, na madrugada desta sexta-feira (21) (Foto: Dino Menon/RPC)
Ladrões roubaram um caminhão e um ônibus e colocaram na frente da prefeitura para bloquear a rua (Foto: Rafael Nascimento/RPC)Ladrões roubaram um caminhão e um ônibus e colocaram na frente da prefeitura para bloquear a rua (Foto: Rafael Nascimento/RPC)
Assaltantes colocaram um ônibus em frente à prefeitura para bloquear a rua durante o roubo (Foto: Rafael Nascimento/RPC)Assaltantes colocaram um ônibus em frente à prefeitura para bloquear a rua durante o roubo (Foto: Dino Menon/RPC) FONTE - G1 PARANÁ

Nenhum comentário

UA-102978914-2