[Fechar]

Últimas notícias

MULHER É EXECUTADA A TIROS, NO INTERIOR DE CASA NOTURNA, EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

Por volta das 05:00 hrs, da manhã deste sábado (15), PM foi acionada para prestar atendimento à disparos de arma de fogo, no interior de uma casa noturna, na Rua Lourenço José de Paula, esquina com Av. Rui Barbosa, bairro Afonso Pena, em Sjp.

Segundo informações, uma mulher conhecida como janete, foi executada com aproximadamente 07 disparos de pistola cal. 380, no interior da casa noturna Refugius. Populares informaram que, Janete foi executada por um indivíduo em posse de arma de fogo, o qual adentrou no estabelecimento, se dirigiu até Janete e desferiu os disparos quase todos à queima roupa, na sequência empreendeu fuga em rumo ignorado. 

PM realizou o isolamento da área, até a chegada da criminalística, na sequência o corpo de Janete, foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML), para exames complementares, ficando à DP de São José dos Pinhais,  responsável pelas investigações, os quais seguem, uma linha de investigação, conforme relatos de testemunhas no local.fonte Rede news 24 hrs.

FONTE - GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA

Nenhum comentário

UA-102978914-2