[Fechar]

Últimas notícias

Pedestre morre após ser atropelada por ônibus no centro de Londrina

Uma mulher de 58 anos morreu após ser atropelada por um ônibus da Transportes Coletivos Grande Londrina (TCGL) na manhã desta segunda-feira (17). O acidente aconteceu por volta das 7h45, na avenida Leste-Oeste, nas proximidades do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema (Cismepar). 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os socorristas do Siate realizaram os procedimentos de reanimação, mas Dominguinha da Silva Pântano não respondeu e morreu dentro da ambulância. Seu corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina para passar por autópsia. A mulher tentava atravessar a avenida quando foi atingida pelo ônibus. 

Em nota, a TCGL lamentou o acidente e afirmou que o coletivo trafegava pela faixa exclusiva a 51 km/h, velocidade compatível com o trecho já que o limite é 60 km/h. "De acordo com imagens de câmeras de segurança, a senhora Dominguinha saiu do canteiro em direção à calçada, mas ficou parada na via", afirma a empresa no texto. O motorista, então, freou para tentar evitar o atropelamento, mas a pedestre já estava muito perto.

FONTE - BONDE 
FOTO - GRUPO DE WHATS - AMIGOS DA NOTÍCIA - 24 HRS

Nenhum comentário

UA-102978914-2