[Fechar]

Últimas notícias

Polícia prende estudante de direito com carro roubado e dinheiro falso

Estudante foi reconhecido como autor do roubo do carro que dirigia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um estudante de 29 anos foi detido em flagrante pela Polícia Civil em Curitiba. De acordo com os policiais, ele estava com um carro roubado, além de comprimidos abortivos e cerca de R$ 1,1 mil em dinheiro falso. O suspeito cursa o 5º período de direito, em uma faculdade da capital e não tinha antecedentes.

Ao verificarem a placa no sistema da polícia, foi constatado que o veículo tinha sido roubado em abril deste ano. Os policiais, então, iniciaram a abordagem, mas o suspeito tentou fugir.
A prisão foi na tarde de quinta-feira (13), no bairro Boqueirão.
 A polícia diz que o homem foi abordado no meio da rua. Agentes do 10º Distrito Polícial (DP) faziam diligências na região, quando passaram pelo estudante e desconfiaram do carro.
O dinheiro falso foi encontrado dentro do carro. Em seguida, os policiais foram até a casa dele, onde encontraram os remédios abortivos e anabolizantes.
Na delegacia, o estudante foi confrontado com o dono do carro roubado, que o reconheceu como sendo o autor do crime.
Em depoimento, o estudante preferiu ficar calado.
O suspeito foi autuado por crimes contra a saúde pública e falsificação de moedas. Agora, a polícia deve prosseguir as investigações para saber quem estava comprando os comprimidos abortivos e os anabolizantes.
FONTE - G1 PARANÁ

Nenhum comentário

UA-102978914-2