Prefeito eleito mais jovem do Paraná anuncia auditoria e inventário de bens em Ribeirão do Pinhal



O comerciante Wagner Luiz Oliveira Martins,25 anos, que tem o curso superior incompleto,é o prefeito eleito mais jovem do Paraná.Ele ganhou as eleições tendo na vice, o advogado Cássio Badaró da Silveira Pinto,28, filho do ex-prefeito Piozinho Silveira Pinto.A dupla gastou apenas R$ 14.710,00 na campanha em que usou a internet como ferramenta principal.Os dois,que protagonizam a maior surpresa política do Norte Pioneiro,fizeram uma visita de cortesia ao npdiario neste final de semana,em Santo Antônio da Platina.
Eles desbancaram antigas lideranças chegando a 3.227 votos, correspondendo a 39,10% dos votos válidos, derrotando três adversários, entre os quais o Professor Cícero(PR), concorrente apoiado pelo atual chefe do executivo, Dartagnan Calixto, que ostentava uma ampla união de partidos políticos.
Simpáticos e animados,anunciaram pretender fazer uma auditoria e um inventário de bens da prefeitura.Evitaram críticas pessoais, mas é de domínio público que a desconfiança de corrupção atinge o atual governo municipal,”queremos saber tudo para fazer da transparência e honestidade uma marca da nossa administração”, explicou Cássio.
Eles contaram ter feito uma pré-campanha diferenciada(sic),” o povo pediu um atendimento melhor na saúde, mais humanizado,com qualificação profissional”,assinalou Wagner, que é solteiro e trabalha há dez anos na empresa de produtos agropecuários da família localizada no centro da cidade.Ele tem suporte dos deputados estadual Evandro Araújo e federal Diego Garcia, ambos do PHS, enquanto Cássio possui apoio dos deputados estadual Luiz Cláudio Romanelli(PSB) e federal João Arruda(PMDB).
A geração de empregos é outra questão crucial que preocupa os jovens políticos pinhalenses, para estimulá-la planejam olarias, microempresas com isenção tributária,entre outros e também no campo colaborar na redução dos custos de produção.
Propõem um pacto unindo as polícias civil e militar,conselho tutelar,profissionais da educação,assistência social, Ministério Público,Judiciário,executivo e legislativo e,claro, esperam contar com o incentivo da Imprensa responsável.
Também elencam no plano viabilizar escolas em período integral na rede municipal.

FONTE - NP DIARIO
Prefeito eleito mais jovem do Paraná anuncia auditoria e inventário de bens em Ribeirão do Pinhal Prefeito eleito mais jovem do Paraná anuncia auditoria e inventário de bens em Ribeirão do Pinhal Revisado por Blog do Chaguinhas on 07:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios