Presos aproveitam queda de energia para fugir da cadeia de Matelândia



Para a fuga em massa, os presos fizeram um buraco na parede que separa as duas celas (Foto: Polícia Civil / Divulgação)
Dez presos fugiram da cadeia da delegacia de Matelândia, na região oeste do Paraná, na madrugada desta quinta-feira (13), durante uma queda de energia devido a um temporal. De acordo com a Polícia Civil, os detentos escaparam por um túnel que deu acesso a terreno vizinho à delegacia.
A polícia informou que os presos fizeram um buraco na parede de uma das celas, abriram um buraco no piso de concreto, que tem 20 centímetros de espessura, e depois cavaram um túnel de seis metros de comprimento. A ação, acreditam os agentes, vinha sendo executada havia dias até ser concluída nesta madrugada.
A fuga só foi percebida após o restabelecimento da energia na delegacia. O local ficou cerca de uma hora e meia sem luz. A cadeia tem capacidade para 30 detentos, mas estava com 67.
Informações que possam levar à localização e captura dos fugitivos podem ser repassadas à polícia pelos números 190, 197 ou (45) 326201102.
Quer saber mais notícias da região? Acesse o G1 Oeste e Sudoeste.
A terra tirada do túnel por onde os presos escaparam estava sendo espalhada pelas duas celas, inclusive escondida no espaço das camas de concreto (Foto: Polícia Civil / Divulgação)A terra tirada do túnel por onde os presos escaparam estava sendo espalhada pelas duas celas, inclusive escondida no espaço das camas de concreto (Foto: Polícia Civil / Divulgação)
Segundo a polícia, detentos cavaram um muro de seis metros de cumprimento até um terreno vizinho à delegacia (Foto: Polícia Civil / Divulgação)Segundo a polícia, detentos cavaram um túnel de seis metros de cumprimento até um terreno vizinho à delegacia (Foto: Polícia Civil / Divulgação)FONTE - G1 PARANÁ
Presos aproveitam queda de energia para fugir da cadeia de Matelândia Presos aproveitam queda de energia para fugir da cadeia de Matelândia Revisado por Blog do Chaguinhas on 16:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios