[Fechar]

Últimas notícias

PRF apreende cerca de 40 mil maços de cigarro na BR-282

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na tarde da quarta-feira, 19, cerca de 40 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. A mercadoria estava em três veículos que foram avistados transitando em comboio pela BR-282, próximo ao trevo de acesso a Flor do Sertão.

Os policiais, ao suspeitaram da atitude, tentaram proceder a abordagem, sendo que um jovem de 25 anos acabou preso em flagrante. Ele conduzia um Gol, placas de Tenente Portela/RS. Uma segunda pessoa que estava no carro conseguiu fugir a pé para um matagal.

No Gol, foram encontrados ainda diversos “miguelitos” e também um rádio comunicador. Os demais veículos, duas picapes Montana, uma com placas de Araucária/PR, com registro de fruto/roubo, estava sendo usada com placas clonadas de outra picape de mesmo modelo, cujas placas eram de Pato Branco/PR, e a segunda com placas de Francisco Beltrão/PR.

Ao perceber a presença dos policiais, eles passaram a empreender fuga, sendo que os mesmos acabaram sendo abandonados pelos seus motoristas em estradas rurais. Os veículos foram apreendidos, juntamente com toda a mercadoria, que contabilizou quatro mil pacotes de cigarros, e o jovem preso, tendo sido encaminhados e entregues à Receita Federal de Dionísio Cerqueira. Participaram da ação e buscas pelos contrabandistas policiais das unidades da PRF de Guaraciaba e também de Maravilha.

FONTE - GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA
Kelly Figueiró/Portal Peperi

Nenhum comentário

UA-102978914-2