Três morrem em colisão entre carro e caminhão na região de Londrina



Duas mulheres e um homem, todos ocupantes de um carro de passeio, morreram após o veículo colidir frontalmente contra um caminhão na PR-170, entre Jaguapitã e o distrito de São Martinho, em Rolândia (Região Metropolitana de Londrina). O acidente aconteceu pouco depois da 1h desta quarta-feira (19), no km 62. 

Reprodução/WhatsApp Grupo Folha
Reprodução/WhatsApp Grupo Folha


De acordo com o Corpo de Bombeiros de Rolândia, as três vítimas já estavam sem vida quando os socorristas do Siate chegaram ao local. Juliano Silva Souza, de 27 anos, conduzia o Golf modelo 94-95 importado com placas de Arapongas. No banco do passageiro estava Franciele Ribeiro, de 35, enquanto no de trás viajava Dhayni Fernanda Silva Santos, de 23. Existe a suspeita de que os dois primeiros não estivessem usando cinto de segurança. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. 

Reprodução/WhatsApp Grupo Folha
Reprodução/WhatsApp Grupo Folha


O caminhoneiro não se feriu. Ele dirigia uma carreta MB Atego com baú e seguia para Jaguapitã. O Golf - que ficou totalmente destruído - vinha no sentido contrário, em direção a São Martinho. 

Reprodução/WhatsApp Grupo Folha
Reprodução/WhatsApp Grupo Folha


A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para coordenar o atendimento e a remoção da carreta da rodovia. A causa do acidente está sendo apurada.

FONTE - PORTAL BONDE
Três morrem em colisão entre carro e caminhão na região de Londrina Três morrem em colisão entre carro e caminhão na região de Londrina Revisado por Blog do Chaguinhas on 12:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios