[Fechar]

Últimas notícias

Vereadora Cidinha de Nova América da Colina, continua presa

Aparecida Alves de Morais Siviero, a “Cidinha”, vereadora mais votada em Nova América da Colina nas ultimas eleições, continua presa  em uma cela especial na 3ª CIA. de Polícia de Assai,  acusada de roubo de um celular.
Segundo informações, ela teria se envolvido em uma briga no dia da eleição com uma pessoa que teria filmado uma suposta compra de voto, a vereadora teria, após a briga, levado o celular da pessoa que supostamente teria filmado o “crime”.
Depois de ser indiciada por roubo de celular, a Vereadora teria comprado outro celular para a vítima, sendo assim comprovado o Ilícito.
NOVAS INFORMAÇÕES:
O que se comenta na cidade porque só ela teria sido indiciada, pois segundo informações, teria mais pessoas envolvidas na briga e no sumiço do “tal” celular, inclusive parentes bem próximos da Vereadora.
A reportagem está atenta para novas informações, pois independente do acontecido, e do que pode acontecer, sabemos todo trabalho importante que a vereadora faz em Nova América da Colina em favor dos animais, que, só não estão abandonados, pois, segundo informações, tem pessoas cuidando dos animaizinhos enquanto a vereadora continua presa.
Fonte: J Campos Noticias.

Nenhum comentário

UA-102978914-2