[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

Menor desaparece após ser deixada pela mãe no trabalho: 'Desesperados'

Larissa Gonçalves desapareceu após ser deixada no trabalho pela mãe (Foto: Reprodução/Facebook)
A família de uma jovem que desapareceu em São Vicente, no litoral de São Paulo, está mobilizando pessoas por meio da internet para tentar encontrar a menina. Larissa Gonçalves, de 16 anos, sumiu na última quarta-feira (16) ao ser deixada no local onde trabalhava pela mãe.
Em entrevista ao G1, a tia materna da estudante, Maria de Lurdes Gonçalves da Mota, relatou que a família está aflita com a situação. "Estamos todos desesperados. A mãe dela não come, não bebe, não dorme. Está só procurando", diz.

Segundo a família, a menina teria entrado no Fórum, mas deixou o local logo depois. Desde então, o celular da menina não atende ligações e ela não foi mais vista. "Acionamos todo mundo no Facebook. Nem os familiares nem as amigas de escola sabem de nada. Isso nunca aconteceu com ela", explica a tia da garota.
A adolescente mora com os pais e irmãos no bairro do Catiapoã. Larissa foi levada pela mãe ao local onde trabalha, no Centro da cidade, por volta das 13h de quarta-feira. "Ela trabalha no Fórum e é patrulheira do CAMPSV [Centro de Assistência Social e Mobilização Permanente]. A mãe dela deixou ela lá e foi comprar um lanche para Larissa ali perto. Quando voltou, dez minutos depois, ela não estava mais lá", afirma Maria de Lurdes.
Familiares de Larissa registraram um Boletim de Ocorrência na Delegacia Sede de São Vicente e agora aguardam a investigação da polícia. A mãe da estudante está tentando acesso ao celular e redes sociais da menina, em busca de pistas.
Postagens nas redes sociais com fotos de Larissa foram compartilhadas por centenas de pessoas, mas os familiares ainda não sabem o paradeiro da menina. "É uma menina que estuda, que trabalha. Ela é uma boa filha e muito dedicada. Eu acredito que vamos encontrar ela", finaliza Maria de Lurdes.
Larissa Gonçalves desapareceu após ser deixada no trabalho pela mãe em São Vicente (Foto: Reprodução / Facebook)Larissa Gonçalves está desaparecida desde a última quarta-feira (16) (Foto: Reprodução / Facebook) FONTE - GLOBO.COM
UA-102978914-2