[Fechar]

Últimas notícias

Amin Hannouche lidera chapa única para eleição na Amunop


Cornélio Procópio – As eleições para a escolha da nova diretoria executiva e conselho fiscal da Associação dos Municípios do Norte do Paraná (Amunop) tem apenas uma chapa na disputa. Liderada pelo prefeito eleito de Cornélio Procópio, o advogado Amin José Hannouche (PSDB), a diretoria executiva tem ainda como vice-presidente o prefeito de São Jerônimo da Serra, Ricardo de Mello e diretor financeiro, Jamison Donizete da Silva, prefeito de Sertaneja. O pleito, marcado para o dia 19 de dezembro, ocorrerá por aclamação.

Segundo Hannouche, a escolha dos prefeitos para a diretoria e conselho fiscal obedeceu a um critério regional, beneficiando todas as cidades que integram a associação. "Nós procuramos envolver todas os município que estão localizados nesta região para juntos, trabalharmos para a valorização do Norte do Paraná, que precisa de programas e projetos urgentes."

Para a presidente da Amunop, Clea Marcia Bernardo de Oliveira, prefeita de Leópolis, a eleição por aclamação demonstra a unidade dos novos prefeitos eleitos e dos que foram reeleitos. "Este projeto de integração entre os municípios da região deve continuar com a nova diretoria."

Ainda integram a chapa única para a administração da Amunop o presidente do Conselho Fiscal, Lino Martins, prefeito de Bandeirantes, Acácio Secci, prefeito de Assaí e Edmar Santos, prefeito de Santa Cecília do Pavão. São suplentes no Conselho Fiscal, Alessandro Ribeiro, prefeito de Leópolis, Vanderley Ferreira, prefeito de Santo Antônio do Paraíso e Carlos de Carvalho, prefeito de Itambaracá.
Marcos André de Brito
Especial para a FOLHA DE LONDRINA

Nenhum comentário

UA-102978914-2