AUTOR DA TENTATIVA DE ROUBO À AGÊNCIA DOS CORREIOS DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA NESTA TARDE DE SEXTA,30, FOI PRESO E ESTÁ SENDO ENTREGUE PARA A POLÍCIA FEDERAL



Depois das imagens das câmeras de segurança e do reconhecimento de algumas pessoas que passavam pelo local da tentativa de roubo na Agência dos Correios de São Sebastião da Amoreira, Policiais Militares de plantão, efetuaram várias diligências e conseguiram prender o autor do delito desta tarde de sexta-feira, 30, por volta das 16:00 hrs.

E.M.G., um rapaz de 27 anos, que inclusive, já trabalhou em um Posto de Combustíveis da cidade, foi preso, confessou o crime, não disse quais os motivos que levaram aos seus atos e agora está sendo encaminhado pelos Policiais Militares para a Polícia Federal de Londrina.

Trabalharam nesta operação, Cb Alves e Soldado Soares de São Sebastião da Amoreira, com o Apoio de assai, Nova América da Colina, Santa Cecília do Pavão, além de PMs de folga de São Sebastião da Amoreira.

ENTENDA O CASO:

Um elemento encapuzado, com uma faca na mão tentou roubar a Agência do Correio, de São Sebastião da Amoreira, por volta das 16:00 hrs, desta tarde de sexta, 30.

Segundo informações, um homem de estatura média, de cor morena, encapuzado, chegou na Agencia do Correio, que fica na Rua Duque de Caxias, no centro da cidade e quebrou a porta de vidro e adentrou à Agência, dando vóz de Assalto.

No momento do delito, havia duas funcionárias trabalhando, já de portas fechadas, no final do expediente.

Ele entrou, as funcionárias correram e como não havia mais nada de valor nas gavetas, ele, percebendo, acabou desistindo e  se evadiu, para local ignorado.

O elemento já foi identificado, pois, na hora que saiu da agência, ele tirou a capuz e foi identificado por pessoas que estavam no local, abandonando a arma branca na calçada, em frente ao correio.

A Polícia Militar está em diligências, tentando prender o acusado do delito.


AUTOR DA TENTATIVA DE ROUBO À AGÊNCIA DOS CORREIOS DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA NESTA TARDE DE SEXTA,30, FOI PRESO E ESTÁ SENDO ENTREGUE PARA A POLÍCIA FEDERAL AUTOR DA TENTATIVA DE ROUBO À AGÊNCIA DOS CORREIOS DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA NESTA TARDE DE SEXTA,30, FOI PRESO E ESTÁ SENDO ENTREGUE PARA A POLÍCIA FEDERAL Revisado por Blog do Chaguinhas on 20:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios