Dupla armada mata banhista e deixa feridos em quiosque no Guarujá, SP



Pelo menos uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após serem atingidas por tiros no início da noite desta quinta-feira (29), dentro de um quiosque na orla da praia de Guarujá, no litoral de São Paulo. Entre as vítimas estão dois ex-policiais. Até o momento, ninguém foi preso.
O crime aconteceu por volta das 18h40, no Quiosque 'É Show', que fica na praia da Enseada, uma das mais movimentadas da cidade.
Segundo as primeiras informações obtidas pela Polícia Militar, os disparos partiram de dois jovens que estavam com aventais brancos e armados com pistola. A dupla fugiu em seguida e até o momento não foi localizada. Ainda não se sabe a motivação do crime.
Bombeiros prestam socorro a uma das vítimas (Foto: Rubem Santos/Arquivo Pessoal)Bombeiros prestam socorro a uma das vítimas (Foto: Rubem Santos/Arquivo Pessoal)
  •  
Ainda não se sabe a motivação do crime que deixou pelo menos uma pessoa morta (Foto: G1)PM foi acionada no início da noite (Foto: Rubem Santos/Arquivo Pessoal) FONTE - GLOBO.COM
Dupla armada mata banhista e deixa feridos em quiosque no Guarujá, SP Dupla armada mata banhista e deixa feridos em quiosque no Guarujá, SP Revisado por Blog do Chaguinhas on 07:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios