[Fechar]

Últimas notícias

Homem é atingido por disparos de arma de fogo e morre no Jardim Silvino em Cambé

 Um homem de 41 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (30/12), na Rua Antônio Raposo Tavares no Jardim Silvino em Cambé.

☑ Segundo informações da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta chamou a vítima, por volta das 3h00, Carlos Alberto Barreiro de Oliveira, e pediu que o mesmo servisse água para os suspeitos. Já dentro da casa, quando Oliveira foi buscar a água, ele foi alvejado nas costas e no rosto.

☑ A esposa, Mariana Rocha de Oliveira de 23 anos, estava em casa, quando tudo aconteceu. Mariana acabou sendo alvejada na perna, e escondeu-se em um dos cômodos.

☑ Carlos, não resistiu aos ferimentos e ainda na madrugada acabou vindo a óbito. Já sua esposa, somente conseguiu pedir socorro por volta das 11h00, já que estava escondida e sem forças.

☑ Ainda de acordo com os policiais, Carlos já tem passagem policial por tráfico de drogas e atualmente estava somente assinando documentos em liberdade.

☑ Vizinhos informaram que, ouviram estampidos durante a madrugada, mas não sabia o que tinha realmente acontecido.

☑ Mariana foi encaminhada à Santa Casa de Cambé e o corpo do seu esposo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina.

☑ As causas do crime serão investigadas pela Polícia Judiciária.

🌎 PORTAL CAMBÉ 🌎 -GRUPO DE WHATS - AMIGOS DA NOTÍCIA

Nenhum comentário

UA-102978914-2