ADOLESCENTE CONDUZINDO UMA MOBILETE, SEM CAPACETE, CAUSA ACIDENTE EM SANTA MARIANA



A equipe da PM foi acionada em data de 21.01.2016 por volta das 21h40min via 190 para se deslocar até Avenida Antonio Pereira Lima X Rua Alberto Spagolla onde teria ocorrido um acidente com vítima.

No local em contato com populares e G. (22 anos) este passou a narrar a equipe que por volta das 21h37min conduzia seu veículo Gol 1000i de cor preta e placa BJN-8797 pela Avenida Doutor Antonio Pereira Lima quando no cruzamento com a Rua Alberto Spagolla uma mobilete sendo conduzida por um garoto sem capacete teria cruzado em sua frente onde a frente de seu carro colidiu com a mesma.

Durante o acidente o condutor da mobilete foi projetado e atingiu seu para brisa dianteiro trincando-o, onde parou o veículo para prestar socorro.

 Quando a polícia chegou no local, a ambulância havia acabado de levar o condutor até o hospital, o casal do veículo não sofreram ferimentos. G., informou a equipe que pessoas que ele não conhece chegaram no local e levaram a mobilete embora para lugar não sabido enquanto o condutor estava sendo encaminhado até o hospital.

A equipe Policial  foi até o hospital e em contato com a atendente esta informou que o condutor sofreu um corte na cabeça e estava sendo medicado. Em contato com sua irmã (irmã do condutor da mobilete) de 24 anos esta passou a informar a equipe que seu irmão possui 14 anos sendo que ele mora com ela e outros irmãos e que ela nunca viu seu irmão com uma mobilete e que acredita que ele tenha pego emprestado de algum amigo para andar.

Tendo em vista os fatos a equipe passou a registrar o ocorrido sendo o solicitante orientado quanto aos procedimentos.
ADOLESCENTE CONDUZINDO UMA MOBILETE, SEM CAPACETE, CAUSA ACIDENTE EM SANTA MARIANA ADOLESCENTE CONDUZINDO UMA MOBILETE, SEM CAPACETE, CAUSA ACIDENTE EM SANTA MARIANA Revisado por Blog do Chaguinhas on 07:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios