Últimas notícias

ADOLESCENTE CONDUZINDO UMA MOBILETE, SEM CAPACETE, CAUSA ACIDENTE EM SANTA MARIANA

A equipe da PM foi acionada em data de 21.01.2016 por volta das 21h40min via 190 para se deslocar até Avenida Antonio Pereira Lima X Rua Alberto Spagolla onde teria ocorrido um acidente com vítima.

No local em contato com populares e G. (22 anos) este passou a narrar a equipe que por volta das 21h37min conduzia seu veículo Gol 1000i de cor preta e placa BJN-8797 pela Avenida Doutor Antonio Pereira Lima quando no cruzamento com a Rua Alberto Spagolla uma mobilete sendo conduzida por um garoto sem capacete teria cruzado em sua frente onde a frente de seu carro colidiu com a mesma.

Durante o acidente o condutor da mobilete foi projetado e atingiu seu para brisa dianteiro trincando-o, onde parou o veículo para prestar socorro.

 Quando a polícia chegou no local, a ambulância havia acabado de levar o condutor até o hospital, o casal do veículo não sofreram ferimentos. G., informou a equipe que pessoas que ele não conhece chegaram no local e levaram a mobilete embora para lugar não sabido enquanto o condutor estava sendo encaminhado até o hospital.

A equipe Policial  foi até o hospital e em contato com a atendente esta informou que o condutor sofreu um corte na cabeça e estava sendo medicado. Em contato com sua irmã (irmã do condutor da mobilete) de 24 anos esta passou a informar a equipe que seu irmão possui 14 anos sendo que ele mora com ela e outros irmãos e que ela nunca viu seu irmão com uma mobilete e que acredita que ele tenha pego emprestado de algum amigo para andar.

Tendo em vista os fatos a equipe passou a registrar o ocorrido sendo o solicitante orientado quanto aos procedimentos.

Nenhum comentário