Amin recebe representantes do programa Pró-moradia e garante apoio na construção de mais 248 casas em Cornélio Procópio



Representantes do programa Pró-moradia de Cornélio Procópio estiveram na tarde desta quinta-feira (dia26) no gabinete da Prefeitura em reunião com o prefeito Amin Hannouche (PSDB). Liderados pela ex-vereadora Neusa Matias Catarino, o grupo busca apoio para a construção de mais 248 casas em empreendimento habitacional. Mais de 130 casas já foram feitas pela Associação que agora viabilizará, em parceria com o município, casas com parcelas que vão de R$ 40,00 até R$ 90,00. Segundo Neusa Catarino, o prazo de financiamento de quitação para o beneficiário é de apenas dez anos. Para o prefeito ter a parceria da Associação é muito significativo, uma vez que, “auxilia o poder público a sanar o déficit habitacional do município” – acredita Amin.


Na oportunidade o prefeito aproveitou para se lembrar das moradias que construiu na sua gestão de 2005 a 2012. Foram mais de 100 casas no Conjunto João Rocha; 200 nos conjunto Universitário e Sebastião Cunha; cerca de 40 no João Lima; e o grande marco habitacional de sua administração: 800 unidades habitacionais no Conjunto Marta Dequech. Ao incluir os loteamentos que, assim como as casas do Marta Dequech, estavam em fase de construção ou arruamento no final de seu mandato, foram quase duas mil novas áreas de moradias na cidade em apenas oito anos. “Nossa intenção é retomar este ritmo em nossa cidade, e construir casas e fazer lotes para que mais Procopenses conquistem a sua casa própria”, finalizou Hannouche. (Comunicação/Prefeitura) 

FONTE - http://metropolecp.blogspot.com.br/
Amin recebe representantes do programa Pró-moradia e garante apoio na construção de mais 248 casas em Cornélio Procópio Amin recebe representantes do programa Pró-moradia e garante apoio na construção de mais 248 casas em Cornélio Procópio Revisado por Blog do Chaguinhas on 09:27:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios