Caminhonete roubada em Curitiba é encontrada carbonizada em área rural de Cambé





Uma caminhonete roubada no último dia 20, foi encontrada carbonizada momentos depois de ser incendiada, as margens do Ribeirão Vermelho, ao lado da ponte, nos fundos da Fazenda Santa Lina em Cambé. 

☑ Segundo informações da Polícia Militar, o veículo HYUNDAI HR HDB de cor branco com placas de Reserva - PR, foi roubado na Rua Joaquim da Costa Ribeiro no Bairro Alto em Curitiba, por dois elementos armados. A caminhonete estava carregada de madeiras e pertence a uma empresa.

☑ A equipe RPA do Soldado Everton e Sargento Argueles, chegou até a ocorrência através de um morador de uma propriedade rural próxima, que passava pelo local no momento em que as chamas do fogo consumiam a caminhonete.

☑ Os policiais deslocaram até o local e de imediato consultaram através do chassi, no sistema de furtos e roubos, onde foi constatado que o veículo era produto de ilícito.

☑ Nada pode ser feito, já que o fogo consumiu toda a caminhonete antes da chegada da PM.

☑ O veículo estava completamente desmanchado e destruído.

☑ As causas do incêndio serão investigadas pela Polícia Judiciária.

☑ A Hyundai foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos cabíveis.

🌎 *PORTAL CAMBÉ* 🌎
Caminhonete roubada em Curitiba é encontrada carbonizada em área rural de Cambé Caminhonete roubada em Curitiba é encontrada carbonizada em área rural de Cambé Revisado por Blog do Chaguinhas on 06:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios